As fantasias do BAILE DE VOGUE 2017

Oooi meu pôvo!! Tudo bom?
Se tem uma coisa que eu amo ver no YouTube é tal coisa de cada signo... e que tal você saber agora a famosa e o look de cada signo, segundo a VOGUE? No post de hoje vou mostrar pra vocês os looks do Baile da Vogue 2017. E Esse ano o tema foi Lady Zodiac, onde 13 famosas foram chamadas para representar um signo do zodíaco escolhido para elas, além de várias outras famosas convidadas que usaram e abusaram da criatividade. Mas apesar do tema, uma das tendências de fantasias esse ano é o sereismo, além de fantasias muito vibes e tal kk, mass esse tema é para outro post... aguardem!!
Então vamos lá saber a famosa e o look de cada signo e o look das famosas convidadas.





E ai amores, Gostou da famosa escolhida para seu signo? Eu como Libriana não entendi muito a fantasia da Cléo, acho que ela deveria ter uado algo mais haver com o signo, enfim... A fantasia que mais gostei foi a de Claudia Leitte. E vocês, qual look mais gostaram? Me contem aqui nos cometários, vou amar ler. Um beijoo, fiquem com Deus e até mais.






0 comentários:

Postar um comentário