Review: Batom 02 Vult


Oiii meu pôvo!!! Tudo bom?!
No post de hoje trago uma resenha de um batom MARAAA da Vult Cosmetica...
Eu sinceramente estou apaixonada por ele, ele é meio Kylie Jenner!! E lógico que fui atrás dos batons dela pra comparar as cores e achei uma semelhança em um dos batons da Jenner com o batom da Vult que estou resenhando. Quer saber mais? Continue lendo... Let's go babees.


*Considerações:
- O cheiro é ótimo;
- A duração é boa, senti que no centro saiu conforme falava;
- O preço é bom;
- A cobertura é maravilhosa o que facilita pra quem tem dificuldade em aplicar batons liquidos;
- A cor eu amei demais;
- A qualidade pra mim é muito boa.

Foto na Luz Natural:

Foto na Luz Artificial: 

*Comparação: Batom 02 Vult X Batom Maliboo Kylie Jenner:


Achei bem semelhante as cores, logo de cara pela embalagem já achei bem parecido com o batom da Vult. E vocês o que acharam? Acha parecido? Me conta nos comentários, vou amar ler...
Se quiser conhecer mais produtos da Kylie é só clicar no link https://www.kyliecosmetics.com/
E pra conhecer os produtos Vult clica no link aqui http://vult.com.br/

E ai meu povo, gostaram do post? O que achou do batom da vult e do da Kylie, quero saber a opinião de vocês também, um xero! Fiquem com Deus e até mais...



0 comentários:

Postar um comentário