Base para as pernas Yes Cosmétics ❤

Oii meu pôvoooo!
Tô de volta aqui no blog e muito animada por sinal. No post de hoje, trago uma resenha de um produto que estou apaixonada demais!! É a base bronzeadora meia de seda da Yes Cosmétics. 
Ela da um aspecto de perna bronzeada, além de dar brilho e maciez. É uma ótima saída paras as branquelas que nem eu rsrs e para aquelas que tem preguiça ou até nem tem tempo para ficar torrando no sol.



Sem Flash

Com Flash

Além de tudo ela tem um cheirinho muito bom e sai com água e sabonete, não dá muito trabalho o que facilita mais ainda. Estou apaixonada por esse produto e usarei muito!! Pra você que é de Caruaru, corre que ainda tem estoque, mais corre que acaba rápido.
E ai amores? Gostaram da resenha? Me contem aqui, vou amar ler tudo  





0 comentários:

Postar um comentário