Look do dia: Domingo à Tarde.

Hellou amores, tudo bom?
No post de hoje trago uma dica de look que está fazendo um super sucesso, que são os macaquinhos.
Eles são ótimos, super fresquinhos e confortáveis. Esse que eu uso, é de uma alça só, super lindo e estampado. Vem conferir.





E ai amores, oque acharam? Coloquei esse cinto pra dar uma marcadinha da silhueta! Caso queria deixar mais solto, não coloque. E nos pés coloquei uma rasteirinha de franjas, que estou apaixonada por ela ♥
Pra quem quer saber onde comprei:
Macaquinho - Polo Comercial de Caruaru
Rasteirinha - Riachuelo
Cinto - Centro de Caruaru (feira da sulanca)

Se gostou comenta aqui, vou amar ler, um super beijo, fiquem com Deus e até mais.



5 comentários:

  1. Nossa amiga, achei mega fofo o seu. Eu amo macaquinhos por que são confortáveis e muito fofos ❤ adorei o post!
    bloglovecherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse macaquinho, adorei a estampa dele. TU TÁ MUITO MULHERÃO AMG, corpo, cabelo... DIVA!! Oh,infelizmente dei um tempo com meu blog, mas vou sempre vir aqui, tá? Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Amei o look amiga, você ficou super linda, eu adorei o macaquinho e esse cinto super deu certo!! Beijos linda <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir