Os Looks e as Maquiagens que Arrasaram no Oscar 2015

Divosaaaaaas! Tudo bom com vocês?
O post de hoje é novamente sobre famosos, sobre as estrelas que arrasaram no tapete vermelho do Oscar 2015. Nesse domingo foi ao ar na globo a premiação do Oscar, eu até que assisti mais o sono não me deixou ver o resto kk, mais eu dei aquela pesquisada básica e achei os looks que foram os mais comentados, e pra não ficar de fora lóogico olhei também as makes que elas usaram Então vem comigo que eu mostro tudo!!

Os Looks da Noite: 


Um mais lindo que o outro né! Qual vocês mais gostaram? 

As Makes da Noite: 


Perfeitas! E o melhor de tudo, elas são bem usáveis no dia a dia! Podem ver, todas são simples e elegantes ao mesmo tempo e o que está em alta nas makes é aquele velho ditado ''Menos é sempre mais.'' E arrasaram todas estão lindas!! 

E ai meninas o que acharam? Me contem ai nos comentários qual look e make vocês mais amaram! Um beijo meus amores, fiquem com Deus e até a próxima  




0 comentários:

Postar um comentário