Bepantol e suas mil e uma utilidades!

Ooooooi meus amores! Tudo bom
Finalmente voltei com o blog! Graças a Deus kk
Meninas trouxe um post pra vocês super interessante, super recomendo ler porque vou mostrar pra vocês aqui as várias utilidades que o Bepantol Derma Pomada tem e os benefícios que ele tem.


Bepantol é uma pomada que inicialmente foi criada para as prevenção e assaduras dos bêbês (estilo o hipoglos) e acabou ficando tão conhecida que foi criada na versão ''adulta''.
Existem 3 tipos de Bepantol:
Bepantol Derma Pomada
Bepantol Derma Líquido
Bepantol Derma Regenerador Labial
O que eu irei enfatizar aqui é o em pomada, porque eu tenho testei, aprovei e vou contar pra vocês o que ela faz e como eu uso!

♥ Quais as melhorias do Bepantol? 
Ele serve para cicatrização e para áreas do seu corpo que estão ressecadas!

♥ Como e onde posso usá-lo?
Ele não serve só pra uma determinada área do corpo, como os produtos pra pele do rosto, são diferentes dos produtos para o corpo, mais ele pode ser usado para as duas coisas.
Usa-se em áreas ressecadas (cotovelos, joelhos, nas cutículas, no pé caso seja etc)
Pode se usar também (rosto, olheiras, estrias, boca)

♥ Sim pode ser usado em estrias cicatrizando elas e amenizando. 
Você vai precisar de:
- Pente fino e Bepantol em pomada ou líquido;
- Logo após sair do banho, passe o pente fino onde está suas estrias por mais ou menos 5 minutos, passe de BAIXO PRA CIMA ou seja na direção contrária que elas nascem;
- Em seguida aplique o bepantol no lugar onde você massageou com o pente, faça regularmente o procedimento quando sair do banho.

♥ Como eu uso? 
Toda vez que tomo banho eu lavo o rosto e tonifico sempre, a noite antes de dormir aplico o bepantol por todo o meu rosto, eu aplico mais nas olheiras. Aplico nos cotovelos, no joelho e na polpa do bumbum. O rosto fica com aspecto oleoso o que é normal, no outro dia molho meu rosto e enxugo.

♥ Quando aparecem os resultados? 
Usando ele no rosto eu senti a diferença no outro dia, senti minha pele mais macia, mais alegre eu não sei explicar direito mais o aspecto é o melhor, como se você tivesse o sono da beleza e acordasse linda! kkk Uma coisa super importante minhas espinhas amenizaram muito depois que comecei a usar, principalmente aquelas espinhas que ficam secas e fica só a casquinha tudo isso vai sumindo.
Já nas olheiras eu senti uma diferença a partir da 1 semana de uso, e foi grande!
Nas estrias eu ainda comecei o tratamento estou tirando várias fotos pra vocês verem o resultado final.

♥ Money! 
Meninas os 3 tipos de Bepantol os preços são bem variados, esse que tenho em POMADA, ganhei mais, eu pesquisei nas farmácias da minha cidade (Caruaru) e pela internet, ele está na faixa de R$ 20,00 a 30,00.

E ai amores gostaram do post? Me contem ai nos comentários o que acharam? Estão usando? Estão gostando? Um beijooooooo fiquem com Deus e até a próxima.




9 comentários:

  1. Eu tenho é amoooo! Por e ter uma hidrataçao mais completa, deixa a pele muito macia.
    Bjs!

    brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bepantol é maravilhoso! eu amo .

    beijos

    http://eailoh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii indiquei o seu blog para fazer uma tag !!
    http://s3mfronteiras.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award-2015.html

    ResponderExcluir
  4. Gente. Bepanthol nao pode faltar em casa. Estou sando pra tudo!

    http://www.fashionelas.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu amei esse bepantol realmente tem mil e uma utilidades! Adorei o post e o blog é lindo.

    ResponderExcluir